Garantia da Mercadoria
Se a sua mercadoria já estiver instalada e apresentar vício ou defeito dentro do prazo de 90 dias corridos da data de emissão da Nota Fiscal, entre em contato imediatamente com nossa assistência técnica.
Se você tiver dificuldade para localizar o telefone ou contato de nossa assistência técnica, entre em contato conosco através do (11) 2641-8123 / (11) 2642-1458 ou sensortag@sensortag.com.br. Nós informaremos os contatos e acompanharemos seu atendimento. Estes procedimentos se aplicam também aos casos de produtos instalados ainda que dentro do prazo de 07 dias corridos contados da data do recebimento.
Se a sua instalação tiver sido feita com a nossa assistência técnica, a garantia cobre o prazo de 1 ano.
O perfeito funcionamento dos sistemas Sensor Tag, de vigilância eletrônica de mercadorias está condicionado à rigorosa observação das normas técnicas que lhe apresentamos. O não atendimento a qualquer uma dessas normas pode comprometer a eficiência do equipamento. Qualquer mudança que, ocasionalmente venha a ser necessária, em função das necessidades do cliente, deverá ser comunicada à Sensor Tag através do telefone (11) 2641-8123 / (11) 2642-1458, que elaborará laudo técnico, dizendo da conveniência ou não dessa alteração.
O laudo técnico será cobrado.
Toda reinstalação será cobrada.
Quanto às chamadas técnicas, ainda que no período de garantia, existem algumas circunstâncias em que elas deverão ser pagas pelo cliente, por se tratarem de chamadas imotivadas. São elas:
∙ Etiqueta/Comanda a menos de 1,50m das antenas;
∙ Equipamento desligado;
∙ Plug desconectado ou disjuntor do equipamento desligado;
∙ Ausência de corrente elétrica na tomada;
∙ Instalação de equipamento eletro eletrônico que possa causar interferência a implantação do sistema Sensor Tag. Por exemplo, computadores, néon, monitores, ventiladores, luzes de decoração de natal, etc...
∙ Queima do aparelho (surtos elétricos, contato com água ou Equipamentos ligados em voltagem inadequada).
Direito de Arrependimento
O consumidor pode desistir da compra no prazo de 07 dias a contar do recebimento do produto, sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial (de acordo com o previsto no artigo 49 do CDC).
Se você se arrependeu da compra – dentro do prazo legal de 07 dias, nossa equipe de análise observará as seguintes condições:
a) A comunicação da desistência deve ser realizada pelo cliente titular da compra, através do (11) 2641-8121 / 2642-1458 ou sensortag@sensortag.com.br, dentro do prazo de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria;
b) O produto deverá estar em sua embalagem original, que deve estar em bom estado, ainda que tenha sido aberta (a embalagem não pode ter sido rasgada ou avariada);
c) O produto não poderá apresentar indícios de uso e instalação, e deverá estar acompanhado do manual e todos os seus acessórios;
A restituição do valor ocorrerá conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Para Cartão de crédito: Assim que cancelamento for confirmado, o prazo de estorno é conforme a operadora de cartão de cartão de crédito.
Avaria
É extremamente importante que se verifique se as embalagens e o produto estão em perfeito estado no momento do recebimento do produto, antes de assinar o comprovante de entrega ao motorista da transportadora. Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento!
Em casos em que a recusa não ocorra imediatamente após a entrega, fica a critério exclusivo da Sensor Tag em autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto. A Sensor Tag se isenta antecipadamente da responsabilidade de aceitar a devolução se constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de uso, indícios de avarias que possam ter ocorrido na tentativa da instalação por profissional desqualificado ou na ausência de acessórios e componentes.
As análises das condições dos produtos são efetuadas após o envio das fotos do produto avariado, bem como das embalagens e etiquetas de identificação do produto.
Pedido Enviado em Desacordo
Detectado que o produto recebido é diferente do especificado no pedido, recuse a entrega! Para agilizar o processo, escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e depois entre em contato conosco através do (11) 2641-8121 / 2642-1458.
Conta com profissionais desde 1990 no segmento, conta com a especialização em serviços e produtos antifurto. Entre Antenas, Etiquetas, Desacopladores, Sensores, Sistemas e Alarmes, a Sensor Tag atua com uma inovadora tecnologia digital, possibilitando o acesso e ajustes de forma remota pelo cliente.